segunda-feira, 26 de abril de 2010

Eu sou calmaria ...





Eu sou a cessação do vento e a  quietação das ondas...eu sou calmaria e quero tudo com leveza,simplicidade e uma exagerada dose de sinceridade,caso contrário nada mais faz sentido e muito menos prazer em sentir.
Não,eu não quero mais viver de palavras vazias,eu quero ouvir a batida do coração em um abraço bem dado,puro,sem dissimulação.
Quero ficar cara á cara e profundamente penetrar em cada olhar .Isso te encomoda?
-Desculpe-me,mas não há como ser de outra forma...diferente de você,não sou adepta ao charlatarismo que mantém de pé essa sociedade....Sociedade que  engana a si mesmo com belas  teorias de vida,que nem se quer, são  praticadas.

Calma,calma...e as pessoas ainda me pedem calma ,querendo que eu esqueça tudo que  há de errado á minha volta.Pedem-me calma,esperando que eu me  perca no caminho e me torne um deles.
Querem que eu feche os olhos,querem que eu esqueça,querem me corromper...mas aqui,cá entre nós,não vou fazer parte dessa  hipocresia desumana,meus aplausos não serão desperdiçados em  espetáculos repugnantes.




Buscando um novo rumo,que faça sentido nesse mundo louco
Com o coração partido eu... tomo cuidado pra que os desequilibrados,não abalem minha fé
Pra eu enfrentar com otimismo essa loucura...
Os homens podem falar mas os anjos podem voar
Quem é de verdade sabe quem é de mentira
Não menospreze o dever que a consciência te impõe
Não deixe pra depois
Valorize a vida.

Resgate suas forças e se sinta bem
Rompendo a sombra da própria loucura
Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem
Essa é a coisa mais pura.

Fragmentos da realidade,estilo mundo cão
Tem gente que desanda,por falta de opção
E toda fé que eu tenho,eu tô ligado que ainda é pouco
Os bandidos de verdade tão em Brasília tudo solto
Eu faço da dificuldade,a minha motivação
A volta por cima,vem na continuação
O que se leva dessa vida é o que se vive...É o que se faz
Saber muito é muito pouco
"Stay Will" esteja em paz.

Que importa é se sentir bem
Que importa é fazer o bem
Eu quero ver meu povo todo evoluir também.



Difícil é entender e viver no paraíso perdido
Mas não seja mais um iludido
Derrotado e sem juízo
Então!


Viver, viver e ser livre
Saber dar valor para as coisas mais simples
Só o amor constrói pontes indestrutíveis.

( Pontes Indestrutíveis - Charlie Brown Jr.)

Um comentário:

Mulher quase maravilha disse...

Não duvido de nada disso, não discordo de nada disso, não desacredito das suas palavras e de seus sentimentos... Mas às vezes para termos paz é necessário que a encontremos dentro de nós, e se seu coração não estiver livre de ódio e indignação, nunca - nunca mesmo - poderá seguir em paz e tentar mudar o mundo ao seu redor. Esse mundo que em suas palavras é tão tenebroso, no fundo é maravilhoso. São as pessoas que fazem dele uma "escola". escola é um lugar chato, no qual somos obrigados a frequentar diariamente e fingir que entendemos o que nunca entenderemos e o que não sabemos porque temos que entender. A vida não é uma escola. A vida é a vida e você faz dela o que bem entender. As atitudes dos outros dependem das suas atitudes para com eles, e as suas atitudes consigo mesma revelam a verdadeira pessoa que você é. Não se culpe, não se zangue, não se odeie - nem odeie ninguém. Na verdade, sempre esperamos muito das pessoas e com isto, nos decepcionamos muito, quando não atingem às nossas expectativas. Mas e aí? Devemos deixar de acreditar nas pessoas? Devemos deixar tde ter amigos, por possuirem defeitos? Devemos desacreditar que a paz ainda há de reinar por aqui? Devemos viver esperando apenas o fim? Este fim será bom? Ou será que se continuarmos acreditando, amando, dedicando, teremos um sucesso maior nesse "fim"??? peço a você minha amiga, que tire do seu coração toda mágoa e todo ressentimento, pois NÃO - você não pode mudar o mundo e nem as pessoas ao seu redor. Mas você pode fazer a diferença sendo você mesma o que você queria que todos fossem. E se tornará então, um exemplo e cultivará no coração dos que te rodeiam, a vontade de ser como você, assim como eu cultivei. Sei que sua indignação com o mundo e com as pessoas é gigante. Mas será que você precisam que as pessoas mudem? será que isso realmente é significativo? estamos aqui nesta "escola", cada um por si. Não se trata de um trabalho em equipe evoluir nesta vida. O trabalho é individual. Por isso: pense em você, se ame, faça o bem, não tenha ódio em seu coração, nem culpa, nem desgosto. Vomite tudo isso, e viva SUA VIDA como você gostaria que todos vivessem - senão se iguala a todos os que menos suporta.

Te amo muito minha i'Rmã