terça-feira, 27 de abril de 2010

...

Ódio?
Ódio, podes ter certeza que não sinto...já carreguei por um bom tempo esse sentimento comigo...hj não mais.

Indignação?
Sim ,sinto e vou continuar sentindo e o fato de carregar comigo esse sentimento ,não significa que não carrego a paz...paz inclusive que me ajudou a conquistar,como tantas outras pessoas que se fizeram especiais em algum momento pra mim.
Talve você esteja confundindo a PAZ com INDIGNAÇÃO,dois sentimentos destintos,mas enfim,é sua concepção e diferente do que pensa, não quero mudar-te e ACREDITO SIM em um Mundo melhor ,apesar das pessoas lutarem contra isso.

Não me culpo e não me julgo e apesar de já ter culpado e julgado muitos á minha volta,hoje sei mais,bem mais do que queria ou me achava capaz de saber...quem sou eu pra querer culpar ou julgar alguém?!OMG NO!

Quanto a acreditar nas pessoas,posso lhe afirmar que já vem sendo dificil ou melhor quase impossivel...palavras apenas já não me bastam.Posso está enganada,mas ao meu entendimento o amor ,o amar,não se resume em palavras.
Hoje em dia,é fácil dizer que ama,mas será que ama mesmo?...O conceito de amor que tenho,independente da forma que cada um de nós temos de amar,é bem diferente do que vem sendo praticado... na boa... amor pra mim,vai além,mas bem além das palavras e se demonstra no dia a dia e com respeito....respeito alias, que já foi esquecido nesse Mundo, que sinceramente, de maravilhoso nada tem,mas não pq não seja possivel ser,mesmo pq é como digo ...isso aqui...o Mundo que vivemos,a Terra....é um paraíso,perdido mas ainda assim não deixa de ser um paraiso.

Sei bem que todos temos defeitos e eu mesmo sou cheia deles,mas independente dos defeitos que cada um de nós possuimos,o bom caracter deve ser mantido e o ato de prejudicar ao próximo com palavras e atos não deve ser nutrito,mas ao menos em minha volta vem sendo diferente... o caracter que vejo  gritante,é ruim e entendo como mau caracter e disso quero distancia.

Não se ama apenas com palavras e eu não vou me deixar levar, por um eu te amo mascarado, com  injustiças e falsos abraços.


Já vivi um bom tempo sim, esperando o fim, mas agora, vivo semeando respeito, para ter um fim digno e não escondo de ng que por aqui o solo já não anda tão fértil assim e parece recusar minhas sementes.

E mais uma vez ao contrário do que pensa ... não ,não quero mudar o mundo...já quis muito e aprendi justamente com o Natan,que tanto o  Mundo como as pessoas não pode mudar,mas podem EVOLUIR,o problema é que a evolução necessária sempre é recusada....e eu não quero mudanças impossiveis,só quero respeito e isso posso EXIGIR.

PS: Pedes pra que que eu vomite todos os sentimentos ruins que me cerca...isso é o que faço...mas conheço isso como sinceridade...como expor o que pensa e sente,colocar as cartas na mesa...faço sim e sem medo,sem ódio, sem receio,exatamente para não me igualar á essa corja desumana que se julga racional.

2 comentários:

Mulher quase maravilha disse...

aI sIm fIcOu mAiS cLaRo e CoNcOrDaVeL... aSSinO eMbAiXo... e nAo pErCa a fÉ... JAMAIS AMIGA

tAmO JuNtAs sEmPrE

Unknown disse...

Você continua escrevendo muito bem,parabéns e como essa mulher maravilha aí,eu tb concordo com td,em genero,numero e grau shaushaushuahsdu e tb assino embaixo.
Espero que eu tb tenha sido especial em algum momento.
Espero que eu tb tenha sido especial em algum momento,pq você foi especial em tds os momentos e continua sendo.