quarta-feira, 30 de junho de 2010

...

Não sei...não sei se ainda consigo,se ainda tenho forças e se tiver ,não sei se ainda quero seguir.
é estranho mas não explicar o que sinto,por mais que tudo esteja "bem",ainda assim sinto que falta-me algo...não sei ao certo o que,mas falta-me algo.
Sei lá...mas,não sinto que ainda pertenço á isso tudo e por mais que eu tente encontrar forças e motivos para aqui permanecer,faço contra a vontade...não sinto vontade de desbravar novos horizontes e sinceramente,não acredito que ainda me resta um.

(Aline Souza)

Um comentário:

Caos Mental Geral disse...

Todos temos um horizonte, basta erguer a cabeça e olhar em frente que vc vai enxerga-lo e nesse horizonte existe uma estrada que só vc pode caminhar e encontrar aquilo que deseja....
Força caraiooo....

E eh nois!