sexta-feira, 25 de junho de 2010

...



Ontem me surpreendi com uma mpergunta inesperada.Perguntaram-me ,se ainda pensava em ti e espantaram-se quando respondi com uma simples afirmativa:"Sim!"
Ainda não satisfeitos ,queriam saber o porque ainda te carrego em meus pensamentos.Minha resposta?
"Não o carrego em meus pensamentos e sim em meu coração.Nos pensamentos carrego apenas as lembranças,os momentos felizes que ele me proporcionou,as brigas infantis,as reconciliações inevitáveis e todas as palavras ditas em silêncio."
Revidaram-me com um porque seguido de: Então você o amava mesmo?
Segurando o choro e com um sorriso no rosto respondi:"Eu não o amava ,EU O AMO...porque o amor é assim,eterno,único e garanto a quem quer que seja que o que sinto por ele é amor,mas não porque eu digo que e sim porque ainda posso sentir sua presença, mesmo com sua ausência."

"Guardei
Sem ter porque
Nem por razão
Ou coisa outra qualquer...

... Achei
Vendo em você

E explicação
Nenhuma isso requer..."

( Pra você guardei o amor - Nando Reis )

Nenhum comentário: