segunda-feira, 3 de maio de 2010

♪ " Deixa eu dizer o que penso desta vida,preciso de mais desabafar³..."

Cada dia me surpreendo mais com o ser humano.
Será que alguém pode me dizer o que se passa com o "MUNDO"?
Acho que não!
Quantas vezes mais ainda vou me decepcionar?
Quem será o próximo a me enganar?


Posso ser fútil como muitos acham e metida como todos dizem ,posso ter mudado meu modo de ver ,agir e pensar ,mas ainda mantenho meus principios.
As vezes até ajo por impulso e consequentemente sou vista como inconsequente,mas se há algo que aprendi nestes ultimos anos,foi aproveitar cada segundo como se fosse o ultimo,portanto se tenho vontade vou e faço,desde que minhas atituldes não venham prejudicar ninguém ,não vejo o porque de tanta critica.

Se já trair?
Isso vai depender do seu ponto de vista.Para você o que é traição?
Em um relacionamento a dois, onde não se há de fato um compromisso e a partir do momento em que se joga limpo e coloca-se as cartas na mesa,não há de fato traição.
Tive sim meus momentos de fraqueza mas sinceramente,não me arrependo de nada de que tenha feito ou dito.
Se algum dia ,mesmo que seja em meio brincadeiras,receber de mim uma palavra ou até mesmo um gesto de carinho, pode ter certeza ,será sincero,pois quando eu gosto ,gosto mesmo.
É bem verdade que não sou muito de demonstrar meus sentimentos e sair gritando aos quatro ventos que amo,porque creio eu ,que o amor ,não se resume apenas em palavras.
Amigos?
O que eles significam?
Qual o ser humano que pode me explicar o significado que uma pessoa pode ter em sua vida?
Quando se gosta de alguém e o  tem como amigo ,você não sabe o porque.... não se engane pensando que talvez, seja pelo simples fato deste "amigo" lhe fazer sorrir,lhe apoiar ou está sempre ao seu lado(rsrs não se engane).Quando se tem um amigo,você não sabe explicar como nem porque nasceu essa amizade,mas sabe que o ama e o tem como um irmão e que por mais que essa pessoa lhe magoe,lhe faça sofre e lhe decepcione,o sentimento será o mesmo.

Vida?
No que se resume?
O que ela de fato significa?

Você nasce,cresce,envelhece e morre,este é o ciclo.Mas o que você faz entre cada fase de sua vida?
Vive!
Como?
O que lhe vale mais?Cuidar da vida alheia ou aproveitar cada instante de sua vida?
O que "os outros" pensam não importa,preocupe-se com sua consciência ,com o que você pensa.
Eu sei até onde posso ir,portanto não se preocupe,não sou nenhuma bonequeinha porcelana,prestes á  se quebrar!
Sei dos meus atos e das consequências que eles podem me trazer,portanto não me julgue pelos seus atos,pelo que você é ou pensa.

Não tente me entender,você seria incapaz.
Eu sou assim,uma perfeita metamorfose!



→ "Sou como sou e não como você quer que eu seja."

Nenhum comentário: