quinta-feira, 27 de maio de 2010

Amado

Não sei!
Não sei o que fazer,como agir,o que dizer...
Só sei do que sinto e o que sinto,de tão belo,faz doer...

É um sentimento forte,sem igual...algo que me faz querer gritar,mas me faz calar
Algo que me faz sorrir...sorrir sem motivos mas que também me faz chorar.
E a saudade?!Quando ela bate forte...me pego recordando dos poucos e inesquecíveis momentos e com piscar dos olhos,vem as lágrimas,por não mais ter esses momentos e por ainda quere-los.


♪ 
Como pode ser gostar de alguém e esse tal alguém não ser seu ?
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol, postal, mais ninguém

Peço tanto a Deus
Para lhe esquecer
Mas só de pedir me lembro...

(AMADO - Vanessa da Mata

Um comentário:

Caos Mental Geral disse...

É cuiuda....
Sei bem o qto dói a saudade, mas to aprendendo a lidar com ela ;)
Valeu mesmo pela força!
Vc tem sido a única a se preocupar!!!

Bjoo