quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que sobrou do céu...



Sozinha,quieta em um canto, que não sinto mais como meu...traçando caminhos que não faz sentido e não me faz mais sentir.Relembrando conquistas,derrotas e chorando por despedidas prematuras que nem se quer tiveram a oportunidade de um adeus,meu Deus.
Sinceramente,sou grata a Deus, por ele ter colocado em meu caminho,amizades sinceras,que me proporcionaram momentos maravilhosos;agradeço ainda mais,pelos obstáculos já superados e por cada momento turbulento que me serviu de aprendizado,mas ainda assim,sinto-me incompleta e muitas vezes sem forças para seguir.Eu tento e sem muito esforço,ainda vejo beleza no céu que se esconde,por entre as nuves de poluição sonora,auditiva,visual  e moral...continuo vendo no brilho do sol  e das estrelas uma beleza utopica mas já não sinto sinceridade nos olhares em minha volta...
...Sozinha,quieta em um  canto que não mais sinto como meu,me encontro no silêncio e no silêncio me encontro com Deus e calmamente,me acalmo e sinto o vento,sinto a brisa e encontro a PAZ.



Um comentário:

Mulher quase Maravilha disse...

Vc me arrepiaaa...

E é por isso que sou sua fã nº1 e sua amiga eternamente.

Vc eh phodastica demais para pertencer a este mundooo...

E quando deixar de pertencer a ele, tristeza vou sentir se ainda estiver por aiii, mas a felicidade com certeza será maior pq sei que estará sempre cuidando de mim.

beijo da sua best