sábado, 22 de janeiro de 2011

...

"Pedem-me pouco, pedem-me quase nada. O terrível é que eu tenho muito para dar e tenho que engolir esse muito e ainda por cima dizer com delicadeza : obrigada por receberem de mim um pouquinho de mim."

(Clarice Lispector)



Sábias palavras de Lispector e elas se fazem presentes em mim ou melhor á minha volta...pedem-me pocuo e oferem menos ainda, mas cansei de engolir o muito que vem transbordando em mim e pedindo para sair...
...Eu quero mais, mais sinceridade e indiscultivelmente mais respeito, porém os que que me cercam, parecem ter medo desse mais.

(Aline Souza)

Um comentário:

Caos Mental Geral disse...

E aeee cuiudaaaaaa...

Clarice Lispector é foda.. sempre insiste em dizer o que não queremos ouvir... sempre lembrando do que queremos esquecer!!!

Nunca mais comentou no meu blog hein... passa por lá!

Bjo